Siga-nos



Noticias

Guia: Tudo sobre a grande final da LBFF 8

Finais da Liga Brasileira de Free Fire acontecem no próximo sábado (15)

No próximo sábado (15), chegará ao fim a oitava edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Com isso, todas as equipes que participarão da decisão estão em fase final de preparação. Para inteirar o leitor, a Tropa Free Fire preparou um guia completo sobre a competição.


Ao todo, serão 12 equipes disputando o título de melhor equipe do Brasil, além de duas vagas para o Free Fire World Series (FFWS), que acontecerá em Bangkok, na Tailândia, no próximo mês. Esta também pode ser a primeira vez que uma equipe consegue o segundo título de LBFF na história, algo que até então jamais foi feito.

Formato
Times
Transmissão

FORMATO DA DISPUTA

Diferente do que ocorreu nas últimas quatro finais, a desta edição terá uma mudança no número de quedas disputadas. Com a inclusão de Alpine na rotação de mapas do cenário competitivo, agora a decisão passará a ter oito quedas, um a menos do que acontecia. Anteriormente, cada mapa era jogado três vezes, agora serão duas quedas por mapa.

Além disso, alguns times receberão alguns pontos a mais de vantagem antes do início das finais por conta do rendimento na fase classificatória. A TSM FTX, por exemplo, terminou como o líder da primeira fase e levará para as finais 12 pontos de bônus. Do segundo ao décimo colocado, será dado de 9 a 1 ponto de bônus, respectivamente.

EQUIPES PARTICIPANTES

TimeTimeTime
TSM FTXSTARS HORIZONGOD UNIDAS
FLUXOLOS GRANDESMETA GAMING
LOUDANGELSTEAM LIQUID
VIVO KEYDMAGIC SQUADB4
Equipes classificadas para as finais, na ordem do 1ª ao 12º colocado

TRANSMISSÃO

Marcado para começar às 13h do próximo sábado, as finais da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terá o mesmo padrão de transmissão do que aconteceu durante todo o campeonato. Assim, o público poderá acompanhar tudo sobre o torneio nos canais oficiais da desenvolvedora, além de transmissão pela RedeTV! em TV aberta.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin