Siga-nos



Noticias

Times do torneio do Bak são revelados

Torneio 4×4 marca a volta dos eventos de Gabriel “Bak” Lessa

Na última quarta-feira (2), o perfil oficial do King is Bak, torneio de Gabriel “Bak” Lessa, revelou as equipes que participarão do campeonato. No total, o torneio terá 3 dias de duração, com as finais acontecendo já na próxima quinta-feira (20).


Marcado para começar já no próximo dia 18, o torneio 4×4 de Bak contará com oito equipes no total. Três das equipes mais fortes no cenário, Dollars, Faz O P e Crias, estão entre os times que jogarão a competição. Quem está de fora é a NOISE, equipe que representa a LOUD no cenário emulador.

O atual campeão da CPN Arena também está entre as equipes confirmadas no King is Bak. O Flamengo Medellin, que venceu a competição 4×4 da CPN (antiga Copa Nobru) de forma invicta também é uma das grandes equipes que marcará presença no campeonato.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além de revelarem todas as equipes confirmadas. A organização da competição também anunciou quais serão os confrontos da primeira rodada. O campeonato terá um formato de chave superior e chave inferior. Os ganhadores da primeira rodada seguem adiante na chave de cima, enquanto os perdedores jogam a chave dos derrotados. Ao fim, os vencedores de cada chaveamento se enfrentam na grande final.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin