Siga-nos



Noticias

Novo evento Arma Royale está disponível com skins Lutadores Biônicos inéditas

Visuais ficarão disponíveis por 14 dias na roleta do Free Fire

A Garena disponibilizou um novo evento de Arma Royale no Free Fire na última terça-feira (28). O destaque da roleta desta edição vai para duas skins inéditas de Lutadores Biônicos. As armas G36 e M1873 receberam os novos cosméticos. Todas as skins do Arma Royale estarão disponíveis por 14 dias.


+ Nobru assina contrato de exclusividade com o Youtube Gaming
+ Dona única da BD, Cherrygumms promete expansão da organização

Os eventos do Menu Royale se baseiam em ativar uma roleta com diversos cosméticos do Free Fire. Os prêmios variam entre skins para armas, granadas, cupons de desconto ou até mesmo cosméticos temporários e permanentes. Cada giro do Arma Royale custa 35 diamantes ou um ticket Arma Royale.

Foto: Reprodução/Free Fire

Vale ressaltar que existem descontos para os jogadores que quiserem adquirir dez giros de roleta de uma vez só. Neste caso, os usuários pagaram 350 diamantes e serão recompensados com uma tentativa extra. Mas a organização do evento garante que os jogadores não saiam no zero a zero.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Isso porque o sistema do evento irá garantir pelo menos um item épico a cada três rodadas do Sorte Royale. O detalhe é que as skins inéditas de Lutadores Biônicos da G36 e M1873 se encaixam nessa categoria de cosmético.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin