Siga-nos



Noticias

Dona única da BD, Cherrygumms promete expansão da organização

Empresária e influenciadora revelou parceria com um grande grupo de comunicações

Em entrevista exclusiva concedida ao The Enemy, a empresária e influenciadora Nicolle “Cherrygumms” Merhy revelou que tornou-se dona única da Black Dragons e disse estar trabalhando em formas de expandir a organização para novas modalidades. Ela ainda prometeu uma forte parceria que elevará o time a um novo patamar.


+ Negociações não avançam e Civil segue na busca de parceria na Série A da LBFF
+ 3 melhores personagens para estilo de jogo agressivo no Free Fire

Sendo agora dona de 100% da empresa, Cherrygumms disse ter um planejamento de expansão da marca de uma forma mais breve, com novidades não somente para a área de negócios, mas também uma parceria com um grupo de comunicações. Segundo ela, as novidades devem transformar mais uma vez o cenário.

Em breve, terei um novo parceiro de negócios, um grupo de comunicação que tem os mesmos pensamentos e vontades que eu, o qual irá fortalecer e impulsionar a minha atual estrutura e, principalmente, meu pensamento como líder. Sem dúvida alguma, tenho certeza de que a novidade transformará mais uma vez o cenário, assim como tudo que sempre busquei fazer em minha carreira“, disse.

Cherrygumms BD
Cherrygumms adquiriu 100% da sociedade da Black Dragons. Foto: Instagram/cherrygumms

Além das novidades na organização em vários âmbitos, a empresária e influenciadora também disse que agora focará mais tempo na BD, mas que isso não indica falta de atenção em outros âmbitos pessoais. Segundo ela, esta mudança está ligada à organização para que tudo seja feito de forma conciliada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A minha principal atribuição sempre foi a BD. Em paralelo, fazia outros projetos e obrigações, mas a BD sempre foi o meu principal norteAtualmente estou com uma estrutura grande e capaz de continuar com meus projetos em paralelo, seja como criadora de conteúdo, como podcaster e tantas outras funções. Nessa nova etapa, vou dar ainda mais atenção e gás para a BD que, com toda certeza, reverberará nos meus outros projetos pessoais“, explicou.

No início de junho, o fundador da Black Dragons e à frente da organização por 20 anos, Denis “Pings” Vidigal, se despediu da organização. Além de ter lidar como executivo da BD, Pings também atuou como jogador em jogos como QuakePainkillerRainbow Six e Paladins.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin