Siga-nos



Cobertura LBFF

Negociações não avançam e Civil segue na busca de parceria na Série A da LBFF

Organização ainda não encontrou parceiros para a vaga

Recém-chegada à primeira divisão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Civil está em busca de parceria visando a próxima edição da competição. Em apuração feita pelo Tropa Free Fire, foi adiantado de que a Medellín estava interessada na vaga, mas até o momento a negociação não se concretizou.


+ 3 melhores personagens para estilo de jogo agressivo no Free Fire
+ TSM FTX surpreende enquanto Los Grandes e Corinthians decepcionam na primeira fase da C.O.P.A Free Fire

Após ficarem no segundo lugar no Grupo de Acesso para a oitava edição de LBFF, a Civil conquistou o acesso. A organização também apresentou uma excelente fase classificatória, onde foram a segunda melhor equipe, atrás apenas da paiN Gaming.

No último dia 13 de junho, a Garena divulgou que a Medellín não está mais suspensa de competições oficiais da Garena e está apta a voltar a competir. Com isso, o contato foi feito visando a vaga da Civil na elite do Free Fire nacional.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com representantes da Civil, que até o momento disseram: “Ainda não há nada certo com nenhuma equipe, mas estamos sim procurando uma parceria. Outras equipes também entraram em contato, mas até o momento é só o que podemos dizer“.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin