Siga-nos



Noticias

Nobru assina contrato de exclusividade com o Youtube Gaming

Fundador do Fluxo passará a fazer suas transmissões exclusivamente na plataforma do Google

O contrato de Bruno “Nobru” Goes com a Twitch está chegando ao fim. Desta forma, o fundador do Fluxo já havia anunciado que voltaria a fazer lives no Youtube e, nesta terça-feira (28), informou por meio de um vídeo em seu canal oficial que assinou contrato de exclusividade com a plataforma.


+ Dona única da BD, Cherrygumms promete expansão da organização
+ Negociações não avançam e Civil segue na busca de parceria na Série A da LBFF

O apelão fazia suas transmissões na roxinha desde 3 de abril de 2020. Por lá, viveu momentos incríveis, sendo o streamer mais assistido de Free Fire em janeiro e março, além de terminar 2021 com um dos maiores picos de espectadores da plataforma da Amazon.

O Youtube foi onde comecei, e entre 1 ano, 1 ano e meio as minhas lives já tinham mais de 100 mil pessoas por dia. Desde então eu sempre usei o Youtube para diversificar os meus conteúdos, porque é a plataforma que me permite fazer produções além do segmento de e-sports.” – afirma Nobru.

Nobru Youtube
Nobru fará transmissões com exclusividade na plataforma do Google. Foto: Divulgação/Youtube Gaming

Atualmente, Nobru conta com 13,5 milhões de inscritos em seu canal principal, onde fará suas lives a partir de agora. Ele também conta com um canal secundário, chamado de “Nobru Vlogs”, onde realiza diversos experimentos sociais. Por lá, conta com 503 mil inscritos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale lembrar também que sempre priorizei o Youtube na minha trajetória e hoje é muito bom voltar para casa. Me vejo em uma fase mais madura, então com certeza essa nova parceria vai render um resultado ainda maior e o público vai curtir vários formatos de conteúdos sobre games e sobre a minha vida, que vou preparar!“, finaliza. 

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin