Siga-nos



Noticias

NOISE é campeã da Liga W1N

Equipe conquistou uma premiação de R$ 70 mil

Neste domingo (28), aconteceu o segundo dia de finais da Liga W1N, onde a NOISE conquistou o título da primeira edição do campeonato, somando 243 pontos, com 2 BOOYAH na conta. Com o título, a equipe garantiu uma premiação de R$ 70 mil. O jogador Ghost9, da Dollars foi eleito o MVP do torneio, com 81 abates conquistados.


No primeiro dia de finais, quem saiu a frente na corrida pelo título da competição foi a BAZE, que havia conquistado 129 pontos, mas viu a vantagem conquistada no primeiro dia ir embora aos poucos durante este domingo.

Nas primeiras três quedas do dia, a TerrorNet já chegou botando o pé na porta. Após o BOOYAH da Medellin Rubro-negro na primeira queda, nas outras duas só deu TN, que assumiu a liderança da tabela com as duas conquistas.

Mas, a Faz o P entrou na disputa do título ao conquistar dois BOOYAH consecutivos. Assim, a sexta queda foi a decisiva e definiu o título.

Na sexta queda, a equipe que fechou a primeira edição da Liga W1N foi a NOISE. Com o BOYAAH conquistado, o campeonato chegou ao fim e o título decretado para a verdinha

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin