Siga-nos



Noticias

Atual Passe de Elite receberá desconto em evento

Novo evento do Free Fire, “Desconto Maluco” chega com o cartão do passe de elite com super desconto aos usuários

O atual Passe de Elite com a temática “Duo da Dinastia“, que chegou ao Free Fire no dia 1 de agosto, poderá ser adquirido com um desconto especial para os usuários, através do evento chamado “Desconto Maluco“, que será realizado dentro do próprio battle royale.


A promoção se trata de um cartão do passe de elite, que funciona como um token para desbloquear as missões veteranas e todos os prêmios do Duo da Dinastia. O evento estará em vigor por 2 dias, assim sendo, tendo encerramento no dia 1 de setembro.

Geralmente, a Garena oferece descontos sempre que um novo Passe de Elite chega ao jogo ao longo do respectivo mês. Mas desta vez, os jogadores que não adquiriram o passe de elite no lançamento do mesmo, poderão comprar o cartão para completarem todas as missões, com um desconto.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ao todo, são várias recompensas que os usuários podem receber caso completem o passe ao todo. Segundo desenvolvedores do Free Fire, as recompensas somadas chegam a marca de 10 mil diamantes que precisariam ser investidos. Mas, o cartão do passe de elite chegou com um valor de apenas 600 diamantes.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin