Siga-nos



Noticias

Diretor do Fluxo banca permanência de Two9 e afirma: “está num dos melhores momentos dele”

Jogador do Fluxo estava ausente alegando cansaço, por ter participado de 100% dos treinos da equipe desde a fundação da mesma

Na última sexta-feira (26), o diretor do Fluxo Geovani Marangoni bancou a permanência do jogador Diogenes “Two9” Inácio no Crias, equipe que representa a organização no cenário emulador. Além disso, o diretor falou que o atleta está vivendo um dos melhores momentos pessoais.


Os questionamentos sobre uma possível saída do Two9 foi ficando ainda mais forte ao longo dos últimos dias pela ausência do jogador em treinos e campeonatos da equipe. Geovani, no entanto, foi questionado sobre uma possível saída, onde sem muitas palavras, descartou a possibilidade e disse que o atleta está muito bem.

Ao fim do mês de julho, o jogador dos Crias já havia falado sobre a ausência e explicou o motivo aos fãs. Na época, Two9 alegou que estava cansado e revelou que desde a fundação da equipe, ele foi o player que mais jogou salas de treino e campeonatos. Ele também aproveitou do momento para criticar a atitude de alguns torcedores, que estavam questionando a qualidade da equipe constantemente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ao lado de Gabriel “Bak” Lessa, ele é o único atleta que permaneceu na organização desde a fundação do time. Os outros quatro nomes que formaram a primeira line-up já não estão mais na equipes e foram substituídos por novos nomes, como Jonathan “Rekkon” Barros, Rodrigo “Flupy” Manoel e João “Jotav” Pereira.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin