Durante a transmissão da Copa NFA neste sábado (16), a apresentadora do campeonato Luisa Saro, comunicou que a NOISE desistiu de participar da atual edição da competição. Ao que tudo indica, o motivo pelo qual a organização optou por não continuar na disputa do torneio pelo fato de Arthur “Thurzin” Fernandes não ter sido liberado e permanecer suspenso em campeonatos da NFA.
+ Pet Barão Turbo chegará ao Free Fire em evento de recarga
+ As melhores dicas para encontrar objetos de decoração do Free Fire
Em meio ao comunicado, a apresentadora da Copa NFA ainda reitera que caso a decisão seja reavaliada, a NOISE ainda está disponível para voltar a atuar, caso queiram. Segundo caster do torneio, a decisão foi mantida mesmo com a organização inscrevendo Elthon “Eltin” Jhon como jogador no lugar de Thurzin.
A suspensão dada à Thurzin é referente ao episódio em que o mesmo cometeu ato de injúria racial contra Ronald “Moreno” Xavier. Um dia após o ocorrido, o CEO da NFA, Marcelo Camargo, comunicou que o jogador estava suspenso das competições da organizadora.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Apesar da apresentadora ter revelado ao vivo que a LOUD não participará mais da competição, até o momento a organização não se pronunciou de maneira oficial sobre o ocorrido. Em caso de qualquer pronunciamento por parte da equipe, a matéria pode sofrer alterações.