Siga-nos



Noticias

Nobru transmitirá jogo do Corinthians contra o Athletico na Twitch

Um dos principais nomes da cena competitiva, Nobru será o responsável pela transmissão do confronto do Corinthians.

Um dos principais nomes do Free Fire do Brasil e do mundo, Bruno “nobru” Goes se uniu de vez com o mundo do futebol. Isso porque o influenciador e fundador do Fluxo fará a transmissão ao vivo do duelo entre Athletico e Corinthians na Twitch neste domingo (22), às 16h.


+ Fear retorna à cena competitiva e briga por vaga na Liga Brasileira de Free Fire
+ Black Dragons vende vaga na Série A, mas avisa: “Esse não é nosso adeus ao Free Fire”

Quem quiser assistir à transmissão do jogo do Timão na plataforma poderá aderir a um sistema semelhante ao do Pay-per-view. Isso porque apenas os subs do canal do Nobru poderão acompanhar a partida. Para isso, é preciso investir R$ 7,90 para receber acesso imediato que será válido para todo o mês.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Família, desde moleque sempre fui apaixonado por futebol, tanto que queria ser jogador profissional. O mundo deu voltas e hoje estou tendo a oportunidade de transmitir um jogo do meu time de coração no meu canal da Twitch. A sensação é indescritível e eu espero vocês para acompanhar um jogo de uma forma que vocês nunca viram antes”, disse o influenciador.

A transmissão do confronto entre Corinthians e Athletico na Twitch chega graças a uma parceria com a 3C Gaming, responsável por cuidar da carreira do jogador, LiveMode, empresa de tecnologia, e o próprio clube paranaense, que tem os direitos de transmissão dos jogos em casa.

Esta é a primeira vez que Nobru ficará responsável por uma transmissão de futebol no canal da Twitch, conseguindo reunir a paixão pelo futebol com o trabalho de influenciador. O Athletico tem feito diversas campanhas com outros grandes nomes da internet, como Casimiro, que também já ficou como responsável pela transmissão de alguns jogos do clube paranaense.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin