Siga-nos



Noticias

Nobru desaba em choro com caso Buxexa: “Isso tudo é culpa minha”

O influenciador se manifestou após Buxexa ser desligado do Fluxo por comentários transfóbicos

Bruno “Nobru” Goes, um dos fundadores do Fluxo, se manifestou publicamente após Pedro “Buxexa” Henrique ser desligado da organização por conta das acusações de ter feito comentários transfóbicos em uma stream. No Instagram, o jogador, muito emocionado, se culpou pelo ocorrido.


Rapazeada, papo reto. Não consigo nem falar. Sei que o que eles fizeram foi errado, tá ligado, mas eu gosto muito deles. Isso tudo é culpa minha“, disse Nobru.

O caso aconteceu no último sábado (19), quando Buxexa estava em stream e começou a zuar Nobru por interagir na foto da influenciadora transexual Marcella Pantaleão: “Comentou a foto da ruiva, botando coração e olho, mas quando foi ver era uma ruiva de três pernas“.

No início da tarde deste domingo, o Fluxo emitiu um comunicado oficial anunciando o desligamento de Buxexa da organização. Ressaltando a luta contra o preconceito, a organização repudiou os comentários feitos pelo streamer e pediu desculpas para Marcella.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Buxexa também se pronunciou sobre o caso, reconhecendo o erro e pedindo desculpas para a influenciadora. Entretanto, isso não impediu do mesmo ser desligado do programa de talentos da BOOYAH!, plataforma de transmissão da Garena.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin