Siga-nos



Noticias

Garena desclassifica três equipes de torneio por quebra de regulamento

Desenvolvedora descobriu que diversos jogadores compartilharam contas, o que é proibido.

LVL Iconic, TR4NSFORMERS e Im’thepro estão fora do Free Fire City Open 2021 (FFCO). As equipes foram desclassificadas da competição pela Garena por descumprirem o regulamento, conforme revelou a empresa nessa sexta-feira (18).


Segundo a Garena, os times foram retirados do torneio porque integrantes do mesmo utilizaram contas de terceiros. A desenvolvedora afirmou que DRAGKING, jogador da LVL-Iconic, se registrou no torneio com a conta usada por SHARABI no Free Fire India Champion Ship Spring 2021 (FFIC). Já SHARABI se registou com outra conta.

A empresa descobriu também que a conta utilizada por DRAGKING no FFIC Spring 2020 foi compartilhada com outro jogador, que se registrou no FFCO 2021 pela TR4NSFORMERS.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A utilização de contas de terceiros é uma ação terminantemente proibida pela Garena em todas as competições que a desenvolvedora organiza pelo mundo.

Free Fire City Open é uma competição criada recentemente pela Garena na Índia, disputada em todo o país e na qual os participantes são definidos por regiões. A premiação total é de pouco mais de $80 mil dólares.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin