Siga-nos



Liga NFA

Liga NFA divulga imagens do Anel de MVP da competição

Jóia de ouro será entregue ao melhor jogador da competição

A Liga NFA publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (18), as imagens do novo Anel de MVP. A joia é feita de ouro e será entregue ao melhor jogador da Season 5, que tem final prevista para o dia 27 de junho. Atualmente o ranking é liderado pelo jogador Luci, que atua pela Bastardos.


Conforme os organizadores do evento, a Liga NFA é inspirada em grandes campeonatos do esporte tradicional como NFL e NBA, onde é comum premiarem os melhores jogadores com anéis de campeão ou MVP. As imagens da joia foram postadas na conta oficial do Twitter da NFA:

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Anel será bem disputado. Apesar de liderar o ranking, o jogador Luci não é o único com chance de conquistá-lo. Os Players Next, $CRALY, Splash e Dantes seguem vivos na disputa que definirá de quem será o dedo que carregará esta joia.

A Liga NFA tem final prevista para acontecer dia 27 de junho às 18h. Atualmente a classificação geral é liderado pela Dragões, que possui uma leve vantagem em relação ao segundo colocado, a Suicide Squad. O resultado de MVP será divulgado após a realização da grande final.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin