Siga-nos



Noticias

Nobru conta curiosidade sobre Singapura: “Não pode entrar em site +18”

Sem citar nomes, fundador do Fluxo afirmou que estava todo mundo maluco por conta da restrição

O quinto episódio do Fenômenos Podcast foi ao ar na noite deste domingo (5). O programa estrelado por Ronaldo “Fenômeno” Nazário e Alexandre “Gaules” Borba recebeu Bruno “Nobru” Goes e vários assuntos foram debatidos durante 1h.


+ Nobru fala sobre ajuda para a família: “Apartamento para a minha mãe, escola para a minha irmã”
+ LOUD é o primeiro time a conseguir 50 BOOYAHs na LBFF

O Fluxo, como todos sabem, após sagrar-se campeão da Liga Brasileira de Free Fire 4, garantiu vaga para disputar o Free Fire World Series 2021, realizado em Singapura. E Nobru contou detalhes da viagem, como ter que andar em duplas e detalhou a quarentena de 21 dias que ele e seus companheiros tiveram que enfrentar para poderem disputar o mundial.

Porém, o fundador da equipe acabou revelando um fato curioso sobre o país asiático. Em meio à conversa com Gaules e Ronaldo, ele disse que em Singapura não se tem acesso aos sites pornográficos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tem jogador do meu time que é emancipado com 16 anos, então está na puberdade. E uma parada engraçada em Singapura é que você não pode entrar nesses sites +18, tá ligado? Além de estarem 21 dias de quarentena, os moleques estavam subindo pelas paredes” – disse Nobru.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin