Siga-nos



Noticias

Nobru fala sobre ajuda para a família: “Apartamento para a minha mãe, escola para a minha irmã”

Episódio com fenômeno do Free Fire brasileiro foi ao ar na última segunda-feira

Na última segunda-feira (20), o jogador, influenciador e empresário Bruno “Nobru” Goes, fundador do Fluxo, participou do podcast “Fenômenos Podcast”, com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno e Alexandre “Gaules” Borba. No episódio, Nobru falou sobre Fluxo, família, desafios na vida e Free Fire.


+Line do Fluxo vai jogar a La Copa pela Deuses
+Gaules promete jogar partida de Free Fire com Nobru, Ronaldo Fenômeno e Neymar

Uma das coisas mais importantes faladas pelo jogador e fundador do Fluxo, foi sobre investimentos que fez na família, que segundo o atleta, sempre tiveram dificuldades. É de conhecimento da comunidade de Free Fire que Nobru saiu da comunidade Jardim Novo Oriente e conquistou o mundo.

Em um depoimento forte, Nobru explicou o primeiro investimento que fez na família. O jogador deu de presente um carro para a mãe dele. Infelizmente a compra do veículo foi motivada, segundo ao jogador, por conta de um abuso sexual sofrido pela mãe enquanto estava utilizando de transporte público na cidade de São Paulo.

“O carro para a minha mãe foi uma parada muito importante para mim, por quê rolou uma parada com ela que sempre ficava martelando na minha cabeça… Um dia ela chegou triste em casa e eu fui perguntar o motivo, foi quando ela me disse que sofreu abuso sexual enquanto utilizava de transporte público.”

Nobru também comentou sobre outro investimento feito na família, no caso foi mais específico em relação à irmã. Segundo o astro do Free Fire nacional, investir nos estudos é a melhor escolha. O jogador, no entanto, pode dar à irmã, o que não teve enquanto criança.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Essas e mais outras falas de Bruno estão presentes no episódio de ontem do Fenômenos Podcast, que tem a apresentação de Ronaldo e Gaules. O episódio está gravado e pode ser assistido a qualquer momento no canal do podcast na Twitch.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin