No último domingo (3) aconteceu a sexta rodada da Liga NFA Split 1, às 18h (Brasília). Uma das equipes que disputam a competição é a Black, equipe emulador da FURIA. A equipe é composta inteiramente por mulheres, sendo três misteriosas além da jogadora Raissa “Raissa” Martinatti. No meio da transmissão, vazou uma das misteriosas, Kamille “Grega” Vitória, eleita a melhor jogadora do cenário feminino de 2021, pela NFA Awards.
+ LBFF 7 é a edição com menos participação de Nobru
+ R7 e Victor7 são suspensos da LBFF; Tropa é acusada de aliciamento
Grega é sem dúvidas um dos maiores nomes do cenário feminino de Free Fire. A jogadora teve passagem de sucesso pela Suicide Squad, extinta equipe emulador da SS e-Sports, que em março deste ano teve anúncio oficial do fim da equipe feita pelo CEO Rangel Amorim.
A jogadora conquistou na última sexta-feira (1) seu primeiro título pela Black, a competição com um dos maiores investimentos feitos no cenário feminino, a CPN Delas, que teve premiação de R$ 50 mil para a grande campeã. A equipe somou 175 pontos na grande final e sagrou-se campeã, a frente de W7M (2º) e Dollars (3º).
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Além do título pela Black no último final de semana, Grega já possui histórico vencedor no cenário feminino. Enquanto atuava pela Suicide Squad, a jogadora conquistou o título de campeã da Liga Feminina Season 5 da NFA, em julho de 2021. Na ocasião, Grega foi a MVP do campeonato, com 71 abates.