Siga-nos



SS Esports

CEO da SS anuncia oficialmente fechamento da organização

Segundo o empresário, o fechamento se deu devido a problemas financeiros

O CEO da SS E-Sports, Rangel Amorim, esteve presente no programa Safe Podcast e anunciou, oficialmente, o término das atividades da organização, na sexta-feira (11). O empresário agradeceu a todos os membros que passaram pelo clube e afirmou que o término ocorreu devido a problema financeiros.


+ Botafogo Esports, Zenite e mais; Confira as equipes rebaixadas para a Série C da LBFF
+ Faz o P está interessada nos jogadores Macro e Luci, ex-Bastardos

Muito emocionado, Rangel Amorim afirmou que é muito grato por todos os momentos que viveu dentro da organização e que, atualmente, está trabalhando como gerente da Shox E-Sports, onde iniciará a trajetória da organização na próxima Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

“Queria agradecer do fundo do meu coração por todo mundo que passou pela SS, jogadores, coach, não sei se vou conseguir lembrar de todo mundo. Foram dois anos de SS, minha vida foi 100% SS durante esses dois anos, deixei de fazer muito coisa com família. Peço desculpas á minha esposa e pra minha filha, principalmente, deixei de fazer muita coisa com minha família pra seguir com o sonho da SS, porém, financeiramente pra mim ficou inviável e hoje estou me despedindo oficialmente da SS.” disse Rangel.

“Queria agradecer o carinho de todo mundo que torceu por esse time. Minha vida hoje é a Shox, eu sou gerente da Shox, graças a deus os dois sócios da Shox me acolheram e tudo que eu fiz pela SS hoje eu quero fazer pela Shox. Vamos batalhar, conseguimos a inscrição para a Série C e vou fazer tudo de novo até chegar na Série A de novo, pela Shox agora. A SS e todos que passaram por ela ficarão no meu coração.”, completou Rangel.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Campeã da terceira edição da Série A da LBFF, a SS E-Sports participou de cinco edições da LBFF e várias outras competições como C.O.P.A. Free Fire e a Free Fire Continental Series 2020: Americas, essa última, a organização terminou na terceira colocação com 136 pontos.

Confira alguns jogadores renomados que tiveram passagem pela organização:

Brazil Tamires “Taami” Letícia
Brazil Matheus “Antunes” Antunes
Brazil Victor “Pão” Pereira
Brazil Cauan “Cauan” da Silva
Brazil Adilson “Aranha” Ferreira

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin