Siga-nos



Noticias

“Não tá tudo tão de boa. Faltou diálogo, conversa e entender”, disparou PlayHard sobre saída de BAK

Fundador da LOUD se pronunciou sobre perda de jogador da NOISE

Um dos fundadores da LOUD, Bruno “PlayHard” Bittencourt se pronunciou quanto a saída de Gabriel “bak” Lessa da NOISE, a equipe que representa a organização no competitivo de emuladores. “Foi uma situação que fugiu do nosso controle em determinados momentos“, afirmou o executivo em uma stream nessa terça-feira (20).


PlayHard explicou que decidiu expor a visão da LOUD e o porquê da organização não ter se despedido de BAK: “Ia parecer que está mascarando alguma coisa, como se tipo está tudo bem, sendo que, na verdade, não é bem assim, não está tudo tão de boa“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Na visão do fundador da LOUD, “faltou muito diálogo, conversa e entender, mesmo que fosse impossível continuar, que não fosse possível a gente fazer nada para melhorar e voltar com mais alguma coisa, que fosse uma separação mais tranquila e não uma situação bem estranha que ficou“.

O executivo disse ainda que foi bem confuso tudo o que aconteceu porque ele viu o anúncio da saída do BAK “com vocês no Twitter. A gente descobriu, literalmente, junto com vocês“. De acordo com PlayHard, “as últimas semanas foram muito estranhas porque no fim de semana saiu a notícia de que acertou com a paiN, que parece que foi um vazamento, e no mesmo dia saiu falando que não tinha nada acertado, que estava continuando com a LOUD“.

Ainda segundo fundador da LOUD, o que chegou para organização é que BAK “queria jogar na Copa Nobru e a Copa Nobru está rolando ainda. Então ficou uma coisa muito confusa e a gente não entendeu foi nada”.

PlayHard comentou sobre o fato de jogadores de outros times indo conversar com integrantes da LOUD falando “com a gente sobre jogadores que iam sair, que não ia ficar e a gente ficando sem saber o que é verdade e o que é mentira. Chegaram até pessoas de outras plataformas dizendo que tinha jogador sendo oferecido. Eu fiquei sem entender nada. É algo que não tinha passado”.

O fundador da LOUD disse que essa situação serviu de aprendizado para a organização: “A gente aprendeu com tudo isso, entendendo muito mais como as coisas funcionam, entender como lidar com esse tipo de situação. Vamos continuar fazendo o trabalho da forma mais intensa possível com a galera que tá aqui”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin