Siga-nos



Transferências

Altman deixa comando da NOISE

Saída de Altman do comando da NOISE representa a segunda perda da equipe em apenas um dia; destino do treinador é incerto

Treinador do time de emulador da LOUD, Carlos “Altman” Silva deixou o comando da NOISE nesta terça-feira (20). Esta foi a segunda baixa que o time sofreu em apenas um dia. Isso porque Gabriel “Bak” Lessa anunciou nas redes sociais que também não defenderia mais a equipe nesta temporada.


Apesar de comunicar a saída da NOISE, Altman não deu detalhes sobre o futuro dele na cena competitiva de Free Fire para emulador. Assim como a saída de Bak, o anúncio não foi feito pela LOUD, mas pelos próprios integrantes da equipe, que comunicaram a mudança na carreira por meio das redes sociais.

“Pessoal, venho hoje comunicar a vocês a minha saída da organização da LOUD. Então, a partir de hoje não sou mais coach da NOISE. Agradeço a oportunidade que foi me concedida de trabalhar em uma das maiores organizações do cenário. Mas, é isso. Tudo tem um começo, meio e fim”, disse o treinador.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

A última atuação de Altman como treinador da NOISE foi na disputa da Liga LBR Season 3, onde o time não performou bem e terminou na 10ª posição. Antes disso, terminou em 5º lugar na segunda edição da Copa Tropa. A última conquista de Altman foi em dezembro do ano passado, com o título da La Copa Season 1.

Brazil Jordan “JJORDAN” Silva
Brazil Lucas “LZINN
Brazil Arthur “Thurzin” Fernandes
Brazil Leandro “DaCRUZ” Pimentel

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin