Neste sábado (20), pela primeira vez na história da organização, a FURIA disputará as finais da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Pelo desempenho na temporada regular, a equipe alvinegra chega sendo considerada como uma das favoritas e, na opinião de João “memgod” Paulo, Fluxo, SS, LOUD e Team Liquid são as principais adversárias do Panteras.
Em entrevista ao Free Fire Esports, o jogador da FURIA garantiu que ele e os companheiros não estão “criando muitas expectativas, mas estamos treinando bastante para que seja uma ótima final”.
A FURIA liderou a LBFF durante boa parte da competição, mas nas últimas rodadas viu adversárias pelo título tomarem a ponta da tabela. Memgod garantiu que essa queda não é resultado do pensamento por parte da equipe em guardar tática para as finais.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
“Nós estávamos buscando a liderança contra o Santos. Era tudo ou nada (na última rodada), primeiro ou terceiro lugar. Acabou que ficamos em terceiro”, afirmou.
Memgod ainda palpitou sobre o novo formato da fase final, que nesta etapa será disputada em nove quedas em um único dia. Na opinião do jogador, “é bem cansativo“, mas o Pantera garantiu que o time está se “preparando para que seja apenas mais um dia normal de jogo“.