MC Guimê é um dos muitos grandes nomes da música brasileira que está presente no Free Fire. No fim de fevereiro (27), o funkeiro foi anunciado como embaixador da Medellín e, no Safe Podcast, o cantor falou um pouco sobre a importância do battle royale na Garena na vida das pessoas.
Ao entrar para a Medellín, Guimê percebeu que os fãs que lhe conhecem do mundo do funk estão no Free Fire e que grande parte dessa comunidade está correndo atrás das próprias oportunidades no battle royale..
O funkeiro disse que recebe várias mensagens de jogadores pedindo ajuda, pedindo para entrar na Medellin e que isso remete bastante o que passou no início da carreira: “Aprendemos que, quem fica quieto, com medo de correr atrás e não se arriscar, fica para trás. Sempre me arrisquei, corri atrás, com coragem e acreditando que dá certo“
“Para a galera que tem esse sonho de jogar Free Fire, de fazer parte de uma guilda profissional, de mudar a vida dos familiares através do game, corra atrás, cuide das redes sociais e, se você que é legal postar vídeos jogando, poste mais e mostre o seu talento. Quem sabe, você pode ser contratado. Várias histórias comprovam isso“, apontou.
Sem dar muitos detalhes, Guimê ainda falou um pouco sobre o campeonato de Free Fire que realizará voltado para a comunidade. De acordo com o funkeiro, o anúncio das inscrições para a competição será feito por volta de maio e junho.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.