Siga-nos



Noticias

Antiga Copa Nobru, CPN terá quatro edições em 2021

Competição passa a ter formato de liga e contará com Séries A e B

Anteriormente chamada de Copa Nobru, a CPN teve suas datas reveladas. Organizada pelo fundador e jogador do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes, terá quatro edições em 2021 e passará a ser disputada em formato de liga.


A Série A contará com 24 equipes convidadas, enquanto 288 equipes da comunidade participarão das classificatórias para disputar a Série B.

Poder dar uma chance para minha tropa que está começando no competitivo é muito bom. Esse jogo me deu a oportunidade de mudar de vida e ajudar minha família. Agora, chegou a hora de ajudar ainda mais a rapaziada. Com esse torneio, que é feito pela comunidade para a comunidade, quero dar a oportunidade para quem está lutando para crescer no cenário. A CPN chega com um novo modelo de competição, buscando inovar e olhar para todos. Se preparem que vem muita coisa boa por aí!” – disse Nobru.

A primeira edição da Copa Nobru aconteceu no mês de agosto de 2018, tendo 18 equipes na disputa. A grande final ocorreu na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. Na ocasião, a Faz o P sagrou-se a grande campeã do torneio.

Já na segunda edição, o grande campeão foi a DOLLARS. Nobru se juntou ao streamer Donato Muñoz e fez a La Copa, onde times da Copa Donato e da Copa Nobru disputaram a competição. A NOISE faturou o título do torneio sul-americano.

Todas as edições da Copa Nobru foram um sucesso, porém, buscamos ainda mais. Nesta primeira CPN de 2021, ou Season 3, além dos times convidados, abrimos também para a comunidade do Free Fire, o que é muito importante. Nas fases de grupo, serão 36 times divididos em duas divisões diferentes. Mas, ao todo, mais de 300 times poderão participar da CPN. Serão mais de 1.200 jogadores envolvidos em busca do acesso para a elite e da taça de campeão!” – comentou Renan Philip, sócio da 3C Gaming, agência que cuida da carreira de Nobru.

A Série A da CPN tem data marcada para acontecer entre os dias 6 e 29 de abril, enquanto a Série B ocorrerá entre os dias 4 e 9 de maio. As inscrições para disputar as classificatórias da Série B começam nesta quinta-feira(1) e ficam abertas até a próxima segunda-feira (5). Para se inscrever, entre neste link.

O torneio será transmitido no canal do Nobru na Twitch.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin