Siga-nos



Noticias

Mahzinha e Caique Brown são os novos influenciadores da Chapecoense

Clube de Chapecó investindo ainda mais no battle royale da Garena

A Chapecoense continua investindo no Free Fire. Nessa quinta-feira (22), o clube catarinense apresentou dois novos influenciadores: Caique Brown e Mahzinha.


Ambos novos integrantes da equipe de criação de conteúdo da Chapecoense fazem transmissões na BOOYAH! e chegam alguns dias após o clube anunciar que disputará a próxima etapa da Série B – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

A Chape se tornou participante da Série B após fechar parceria com STCZ, que subiu para 2ª divisão como uma das 12ª melhores equipes da Série C, mas sob o nome de XNEW 333. Desde meados de março a Chapecoense vem trabalhando no Free Fire junto da agência Red Button.

Essa não é a primeira vez que a Chapecoense anuncia um influenciador de Free Fire. Ainda em dezembro, o clube anunciou um jogador profissional de futebol da própria agremiação, Fernandinho, como streamer no battle royale da Garena.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Chapecoense está presente no Free Fire desde agosto do ano passado, quando começou a investir nos esportes eletrônicos. O clube já disputou a Série C da LBFF, competiu na NFA e teve elencos femininos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin