A última semana vem sendo de polêmica no cenário de Free Fire. Kauê “Steike” está sendo acusado de utilizar hack no battle royale desenvolvido pela Garena. Hudson Amorim foi um dos envolvidos em tal confusão e, em live, ele questionou sobre uma suposta formatação no computador do jogador para remover o programa que utilizaria.
Agora, a mãe de Steike utilizou o Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. Segundo ela, as acusações que seu filho está recebendo não são verdades. Jaqueline alega que controla tudo que seu filho faz enquanto joga, além de ter acesso às conversas do whatsapp do mesmo.
Ela continua dizendo que Steike é “um menino tímido e passa 24 horas trancado dentro do quarto treinando.” Jaqueline ainda fala sobre o “ídolo” do filho dela ter o oprimido em uma livestream. “Denegrir a imagem dos outros é crime. Fazer acusações que não são verdade é crime” – disse.
A mãe do Steike fez um pronunciamento no Instagram dele sobre as acusações que ele vem recebendo e a situação em que ele está passando, ela também falou sobre a personalidade dele. Desejamos forças ao momento que estão passando, esperemos que logo tudo se resolva!?
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A mãe do jogador ainda comenta sobre estar com câncer e que a fase ruim do filho é reflexo disso, tendo em vista de que ele anda preocupado com o estado de saúde que ela apresenta. “Espero que vocês, daqui para frente, tomem cuidado. Há pouco tempo, uma cantora perdeu seu filho pelo que vocês falam. Você que falou que meu filho tem dois computadores, tem um pendrive, não é da índole do meu filho.” – completou.
Hudson Amorin, entretanto, ainda não se pronunciou sobre as palavras ditas por Jaqueline. Recentemente, ele criticou Tiago Ramos, conhecido pelo romance que viveu com a mãe de Neymar, que o desafiou para um duelo valendo R$10 mil.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.