Siga-nos



Flamengo

Mãe de jogador do Flamengo critica comunicado do clube pós-queda: “Ganhavam uma mixaria”

Crítica foi feita após comunicado do Rubro-Negro falando que ia procurar jogadores dignos do Mento

O rebaixamento do Flamengo para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) ainda está dando o que falar. Após o clube se pronunciar anunciando reestruturação e prometendo “equipe digna do Manto, a mãe do jogador Cauã “Porcão” Landim teceu críticas ao tratamento dado pelo Rubro-Negro aos jogadores.


Vocês disseram que vão contratar jogadores dignos, mas vê se dessa vez dá dignidade para os jogadores. Ganhavam uma mixaria, foram para São Paulo ficar em um hotel fuleiro, ficaram muito tempo lá e não tinham um celular. Cada um jogava com o seu“, escreveu a mãe do jogador.

Ela afirmou ainda que não tem muito tempo que os jogadores foram para a gaming house e receberam um celular: “Aí quer que os garotos se entrosem como. Quer jogador bom, com dignidade como vocês falam, faz igual Liquid e Fluxo. Agora, esculachar os meninos, eu não vou ficar quieta não“.

Imagem
Reprodução / Instagram

A queda do Flamengo no Free Fire aconteceu na segunda-feira (15) após o Rubro-Negro terminar a fase regular na 17ª colocação, com 481 pontos – 2 a menos que Team oNe.

Logo após o rebaixamento, o diretor de esports do Flamengo Fred Tannure se pronunciou, pedindo desculpas “por essa atuação patética“. O executivo ainda prometeu estar “presente em cada escolha no próximo split e farei questão de afastar os envolvidos por essa situação que nos colocaram“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Fred, no entanto, não declarou se a mensagem é destinada aos jogadores ou comissão técnica do time.

O clube também emitiu um comunicado dizendo que “um processo de reestruturação no projeto de Free Fire já está em curso” A direçãoo afirmou também que “a comissão técnica desse primeiro trimestre foi afastada, e já estamos trabalhando para montar uma equipe digna do nosso Manto e que vai nos colocar novamente na elite“.

A Tropa Free Fire entrou em contato com o Flamengo para comentar sobre a fala da mão de Porcão, mas o clube disse que não iria se pronunciar.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin