Siga-nos



Black Dragons

LevelUp mostra arrependimento em ter defendido Black Dragons: “Fiquei sem treinar porque eu não estava sendo colocado”

O campeão mundial de 2019 comentou sobre a rápida passagem pela equipe no Safe Podcast

Dois meses foi o período no qual Samuel “LevelUp” Lima vestiu a camisa da Black Dragons. Por iniciativa própria, o jogador decidiu deixar a organização e, em participação no Safe Podcast, o campeão mundial em 2019 detalhou a passagem pela equipe e afirmou que, por conta de tudo o que passou, se sente arrependido.


De acordo com LevelUp, a reestreia na Série A estava marcada logo para as primeiras da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), mas isso não aconteceu porque “esqueceram de botar meu nome para jogar. Por isso que não comecei jogando. Esqueceram de botar meu nome“.

Além desta, o jogador afirmou que tiveram outras “situações bem complicadas, que, depois de certas semanas, passei a não jogar por conta que não estavam me botando para treinar“.

LevelUp contou que o próprio treinador da Black Dragons foi afastado e, por conta disso, o analista do time assumiu a posição: “Eu fiquei sem treinar porque eu não estava sendo colocado. Estava rolando uma panelinha grande lá dentro

“Como eu vou ficar em um time que eu não estou sendo colocado para treinar, não estou sendo valorizado. Não estou jogando, estou sendo motivo de levar hate. Voltei para o competitivo pra isso? Vim para dar motivação aos meus fãs, não vim para ser motivo de chacota.”

— LevelUp

Sobre a tal panelinha dentro da Black Dragons, LevelUp disse que era feita pelos próprios jogadores. O veterano ainda se mostrou arrependido de ter defendido a equipe.

Eu tive bastante propostas das séries A, B e até de fora do Brasil. Fui para a Black Dragons porque é um time onde eu vi que tem muita gente habilidosa e que eu vi que poderia entrar para poder somar. Esse era o meu principal objetivo. Me arrependi“, finalizou.

A Tropa Free Fire entrou em contato com a Black Dragons para a organização se posicionar sobre o erro na inscrição de LevelUp para as primeiras quedas.

Fundador do clube, Denis “Pings” Vidical explicou que “a opção de colocar o LevelUp para estrear na terceira queda não foi um erro, foi decidido entre coach e comissão técnica, acreditando que seria melhor colocá-lo com o time já aquecido e entrosado. O jogador sabe que o motivo foi esse, tanto que reclamou depois e explicamos a decisão.”

Quanto a panela, o executivo disse que “é uma meia verdade. Realmente os 4 jogadores jogam junto há muito tempo e isso dificultou a entrada do LevelUp, mas infelizmente houveram outros problemas e divergências de pensamento entre jogadores, LevelUp, coach e staff que dificultaram bastante a evolução do time.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin