Siga-nos



Cobertura LBFF

Machado elogia Modéstia como capitão do Flamengo: “Se dedicou muito”

Após Flamengo B4 assumir liderança da LBFF, Machado conversou com o Tropa Free Fire

Um dos participantes que estão estreando na Série A- Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) nesta edição, o Flameng B4 já mostra no início da competição que vai atrás do título ao fechar a segunda semana de jogos na liderança da competição.


+ Flamengo assume a liderança da LBFF e LOUD se recupera
+ Como criar sua conta next para participar da peneira do Corinthians

Das 18 quedas disputadas até o momento, o Rubro-Negro gritou o BOOYAH em três e o time é o vice-líder na questão de abates, com 77, atrás somente da FURIA, que tem 88.

O treinador do Flamengo B4 conversou com o Tropa Free Fire sobre esse bom início da equipe na LBFF. Wandrez “Machado” Machado afirma que “durante a semana a conversa foi motivadora, para mostrar o potencial” e revela que “focamos bastante nos treinos“.

Machado falou ainda sobre a dedicação de Matheus “Modéstia” Amaral após o jogador assumir a função de capitão. “Ele se dedicou muito e conseguiu agregar o estilo de jogo que a gente queria para a LBFF, que é ser mais agressivo“.

De acordo com Machado, a recuperação mostrada pelo Flamengo B4 em apenas uma semana é fruto da árdua semana de treino da equipe. Por fim, ele afirmou que “não conseguimos mostrar na primeira rodada, mas com muito treino conseguimos dar a volta por cima“, opinou.

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) volta neste fim de semana. Assim, as equipes se prepararão para mais 12 quedas e você pode acompanhar tudo o que acontece na competição na cobertura Tropa Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin