Siga-nos
Arte/Tropa Free Fire

Cobertura LBFF

Flamengo assume a liderança e LOUD se recupera; confira o resumo da 4ª rodada de LBFF

Equipe rubro-negra ganhou treze posições

Mais uma rodada finalizada na Liga Brasileira de Free Fire. A quarta rodada foi marcada por um domínio absoluto do Flamengo B4. A equipe carioca marcou 179 pontos em seis quedas, subindo da 13ª colocação para liderança do torneio com 358 pontos.

Além dos rubro-negros, destaque para LOUD. O time vinha fazendo quedas abaixo do esperado nesta rodada, mas se recuperaram em Bermuda conseguindo um BOOYAH e subindo uma colocação na tabela.

Classificação após quatro rodada (Arte/Tropa Free Fire)

Confira o resumo de cada uma das seis quedas:

Queda 1 – Purgatório

Com poucos segundos de round a Los Grandes mandou a Fear de volta para o lobby. Porém, tentando avançar pelo mapa, a Los Grandes foi surpreendida pela FURIA. Os furiosos eliminaram os quatro adversários.

Parece que basta eliminar uma equipe para ser eliminado nessa primeira queda. Desta vez, a Black Dragons esperou a rotação da FURIA pela ponte para manda-los para o lobby.

Durante a rotação para a terceira safe, a SS e-Sports foi fechada pelos adversários. LOUD e Flamengo garantiram as eliminações e mandaram o time comandado por Cauan saiu da partida.

Em seguida, Team Liquid, LOUD e GOD foram eliminados. Nessa trocação, DeadGOD caiu para o gás, dando adeus ao Flamengo da partida.

Com isso restou, Kabum, paiN, Santos e Black Dragons. As equipes foram caindo uma por uma, restando Kabum e Santos. Com vantagem de posicionamento, foram pra cima do Santos, garantiram as eliminações e ficaram com o BOOYAH!.

Queda 2 – Kalahari

Desta vez, foi a LOUD que saiu primeiro do servidor. Em uma trocação com a Black Dragons, fizeram a escolha de se dividir e acabou dando errado.

Até a quarta queda, dez equipes ainda estavam no jogo. Com pouco espaço de safe a trocação começou a ser mais comum. Abusando do gelo, a SS conseguiu levar a melhor e ficou com o BOOYAH!.

Queda 3 – Bermuda

Com uma safe completamente fechada nem tiros foram trocados na partida. Apenas chegando na terceira safe trocação começou a acontecer. SS e GOD tiveram uma briga por busca de espaço. Ao mesmo tempo FURIA e LOUD também trocavam kills.

Com a safe fechando para Factory, todas as equipes foram para a industria. A briga começou a ficar forte com várias eliminações acontecendo ao mesmo tempo. Mas, acabou que a safe foi para o aberto e ficou uma briga de gelo.

No centro da safe, Flamengo foi tirando um por um e conquistou o BOOYAH!.

Queda 4 – Purgatório

O início foi marcado por uma briga de Los Grandes e FURIA. Os furiosos contestaram Central dos adversários, fizeram os quatro abates e ficaram com a região. Em seguida, SS tentou uma rotação separada e foi direto pra cima do Flamengo. Assim, Antunes e PAO foram eliminados.

O segundo time a deixar o jogo foi a Fear. Santos foi para trocação no aberto e garantiu as quatro kills. Em seguida Flamengo roubou várias eliminações durante o fechamento da zona elétrica.

Porém, com os melhores posicionamentos Team Liquid e Black Dragons fizeram o duelo final. A safe ajudou a BD que ficou com o BOOYAH!.

Queda 5 – Kalahari

A primeira equipe a deixar a partida novamente foi a LOUD. Em uma trocação com a Kabum levaram a pior e deixaram o servidor.

Rapidamente de onze foram para oito equipes vivas. Várias times caíram ao fazer rotação. Ao final restaram Santos, Flamengo e FURIA. Na mesma casa, o peixe eliminou o mengão.

Com o gás forte atacando o Santos, a FURIA se aproveitou, eliminou os adversários e ficou com o BOOYAH!.

Queda 6 – Bermuda

A primeira trocação aconteceu entre paiN e FURIA. Os furiosos foram melhores e deixaram o adversário com apenas um jogador vivo. Logo em seguida, GOD e SS brigaram pelos galpões. Passiva na trocação, a GOD não conseguiu ser superior e a SS ficou com a melhor.

Em luta pela safe, Kabum e SS acabaram sendo eliminadas. Depois foi a vez da Fear e Los Grandes saírem da partida.

Ao final restaram Flamengo e LOUD. Com um melhor posicionamento, a LOUD só precisou eliminar os adversários e ficar com o BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais

Mais em Cobertura LBFF