Siga-nos



Noticias

LOUD é o time com mais abates e BOOYAHs presente na LBFF 7

Veja quais são as equipes que mais abateram adversários e venceram quedas na competição

A 7ª edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começará a ser disputada neste fim de semana. E com a ajuda da Garena, a Tropa Free Fire montou uma série com as principais curiosidades da competição. Você sabia que, ao mesmo tempo, a LOUD é a equipe com mais abates e BOOYAHs a participar da sétima etapa do evento?


+ Sudeste e Nordeste são as regiões com mais jogadores na LBFF 7
+ Tabu? Grupo B nunca teve um campeão de LBFF
+ El Gato quer “fazer história” e levar Los Grandes à título inédito da LBFF 7

Segundo os dados enviados pela empresa à reportagem, a LOUD acumulou 1525 abates e conquistou 42 vitórias nas sete edições da LBFF que participou. Entre os que participaram mais vezes da competição, o time é o que possui as melhores média de abates por queda. 3,82, e de vitórias, 0.105.

Apesar de possuir 42 vitórias em quedas, a LOUD fica atrás apenas da SS e-Sports em números de BOOYAH. Entretanto, como a organização não estará presente na sétima edição da competição, a LOUD acabou ficando no topo desta lista. A Vivo Keyd possui as mesmas 42 vitórias em quedas no evento.

Também em questão de BOOYAH, a SS é a equipe campeã de uma edição da LBFF que mais venceu quedas: 14. Em segundo aparece a vencedora da 6ª edição, B4, com 12 e empatada com a Team Liquid. Veja o Top 5, abaixo:

Times campeões com mais booyahs

  • SS (LBFF 3): 14
  • B4 (LBFF 6): 12
  • Team Liquid (LBFF1): 12
  • Fluxo (LBFF 4): 11
  • Vivo Keyd (LBFF 5): 11

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Se na questão de abates a LOUD é soberana, em BOOYAHs ela “divide” o Top 1 com a Vivo Keyd, outra equipe que também venceu 42 quedas até o momento. As duas vivem a possibilidade de, na 7ª edição da liga, baterem o recorde de 50 BOOYAHs.

Na LBFF 5, a Vivo Keyd bateu o recorde de abates em uma final ao acumular 49 eliminações. A equipe também superou a marca dos 1 mil abates e se tornou a terceira com mais eliminações na primeira fase do torneio, com 47. Equipe que mais subiu no pódio da LBFF, a Keyd é a campeã com mais abates, com total de 392. B4 e SS compõem o pódio, respectivamente, com 385 e 370 eliminações.

Times campeões com mais abates

  • Vivo Keyd (LBFF 5): 392
  • B4 (LBFF 6): 385
  • SS (LBFF 3): 370
  • Fluxo (LBFF 4): 338
  • Liquid (LBFF 1): 337

A 7ª edição da Série A começará no dia 5 deste mês e o campeão será conhecido em 16 de abril. Inicialmente, os planos da Garena era que o campeonato fosse 100% presencial, mas devido ao aumento dos casos de Covid-19, a empresa optou para o torneio iniciando online.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin