Siga-nos



Noticias

Tabu? Grupo B nunca teve um campeão de LBFF

Será a maldição do Grupo B?
Sétima edição de LBFF tem tabu a ser quebrado: jamais uma equipe vindo do Grupo B sagrou-se campeão da competição.

A sétima edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que tem data de início marcada para o próximo sábado (5), tem um tabu a ser quebrado: nunca um time presente no Grupo B da competição conseguiu sagrar-se campeão do torneio. Fluxo, LOUD, GOD Unidas, 00Nation, BD Vasco e Real e-Sports têm a missão de quebrar esse tabu em 2022.


+Nova edição da Copa NFA terá início nesta sexta-feira (4)
+ Como o Fluxo chega para a LBFF 7

Ao longo de todos esses anos e 5 splits jogados (LBFF teve terceira edição cancelada por conta da pandemia gerada pelo coronavírus, em abril de 2020) tivemos 5 diferentes campeões do principal campeonato de Free Fire do mundo. Team Liquid, SS e-Sports, Fluxo, Vivo Keyd e B4 levantaram o troféu e nenhum destes estiveram no Grupo B da competição.

Aos que acreditam em superstição, essa será a segunda vez consecutiva que o Fluxo estará presente na Grupo B do torneio, na ocasião a organização de Cerol e Nobru terminou a grande final na terceira posição. Quando esteve presente no Grupo A (LBFF 4) a equipe foi a grande campeã, estreando na competição.

A LOUD, por sua vez, está pela terceira vez presente no Grupo B do Brasileirão de Free Fire, assim como foi na terceira e quinta edição de LBFF, onde nas ocasiões não conseguiu classificar-se para as finais da terceira edição e amargou um décimo lugar na grande final da LBFF 5. Quando chegou mais perto de conquistar o título, na LBFF 4, onde ficou em segundo lugar empatando em pontos com o Fluxo, a organização estava presente no Grupo A.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A última edição de LBFF também teve um tabu quebrado: antes da B4 se sagrar campeã brasileira de Free Fire, nenhuma equipe senão do Grupo A da competição havia conseguindo tal feito. Na LBFF 6 a B4 estava presente no Grupo C, junto à FURIA, LOUD, META Gaming, Tropa e Real e-Sports.

A Liga Brasileira de Free Fire começa no próximo sábado, dia 5, e os times que vão tentar quebrar esse tabu já atuam no primeiro dia de competição. A transmissão do campeonato ocorrerá em TV aberta e fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin