Siga-nos



Noticias

Como o Fluxo chega para a LBFF 7

Fluxo chega como um dos principais candidatos ao título da sétima edição de LBFF.
Entrosamento da equipe e permanência de um longo trabalho do treinador K9 são trunfos da organização para a competição

Uma das equipes que menos se modificou para a próxima edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), tendo apenas a adição de Emanuel “Ousado” Costa, ex-SCCP, e a saída de Juan “Godkill” Viana, agora jogador da TROPA, como mudanças. Fluxo chega como super candidata ao título da LBFF, assim como foi em todas edições que participou.


+Arctic Gaming assume liderança da Free Fire LATAM League 2022
+B4 promove jovem da base e fecha elenco para a LBFF

Desde que chegou a maior competição de Free Fire do mundo, a organização nunca ficou fora do top 3 das finais de LBFF. Em sua primeira oportunidade já chegou logo se consagrando campeão, nas duas últimas edições também brigou pelo título, ficando em terceiro lugar em ambas (quinta e sexta edição do campeonato).

Pensando na LBFF 7, a equipe de Cerol e Nobru anunciou a saída de um dos jogadores que integravam o elenco campeão brasileiro de Free Fire na quarta edição da competição pelo Fluxo, o jogador Godkill. E pouco depois anunciou a chegada de Ousado, que já era desejo antigo da equipe e estava atuando pelo Corinthians.

Ousado foi um dos nomes mais disputados nesta janela de transferências, o jogador teve passagem extremamente constante pelo SCCP e consequentemente atraiu o desejo de uma das maiores organizações do Brasil. O jogador foi responsável por 91 abates em 81 quedas, na última LBFF, defendendo o Timão.

Ousado e Suplay na GH do Fluxo – Foto: Reprodução/Instagram

Um dos principais fatores que levam o Fluxo como super candidata ao título é realmente a pouca mudança no elenco, trazendo consigo entrosamento contínuo que os jogadores que estão desde a quarta edição de LBFF. Será a quarta vez que Jonatha “JapaBKR” Pereira, Felipe “Fac” Bandeira, Gabriel “Syaz” Vasconcelos e Bruno “Nobru” Goes atuam juntos na competição.

Além do fator entrosamento que os jogadores trazem, um outro ponto a se destacar é a permanência de um trabalho construído pelo treinador Luiz “K9” Alberto, que também está na organização desde a primeira LBFF disputada pelo Fluxo e é tido por muitos como o melhor treinador do cenário mobile de Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A equipe comandada pelo técnico K9 já estreia na competição no primeiro dia, 5 de fevereiro, às 13h (Brasília). O Fluxo está no Grupo B junto com LOUD, Real e-Sports, BD Vasco, 00Nation e GOD Unidas. A LBFF terá transmissão em TV aberta e fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin