Siga-nos



LOUD

LOUD anuncia saída de JordanXP

Jogador, que fez parte da era de ouro da Noise, não está mais nos planos da organização

A LOUD que a partir desta quarta-feira (7) não contará com o influenciador e ex-jogador de Free Fire Jordan “JordanXP” Silva. A organização agradeceu o criador de conteúdo e se despediu com um vídeo, onde mostra alguns momentos dele com a equipe.


+ FFWS foi um dos torneios mais assistidos no Brasil em novembro
+ LOUD foi uma das organizações mais assistidas do mundo em novembro

Oficialmente desligado da LOUD, Jordan já não atuava mais competitivamente pela Noise, time que atua no cenário profissional de emulador de Free Fire. Na época, ele revelou que a mudança de atuação na organização se deu por motivos pessoais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Jordan no competitivo

O jogador participou de uma das melhores épocas da NOISE no cenário competitivo emulador, numa equipe que também é dita como uma das melhores da história, com Gabriel “Bak” Lessa, Arthur “Thurzin” Fernandes e João “Lzinn” Lucas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além do grande currículo enquanto defendia a LOUD, quando estava na Outside Esports e na Game Over, Jordan também jogou ao lado de Samuel “Bradoock” Borges. Bem como a atuação delo pelo time do Faz o L, ele também conta com uma ótima passagem pela GOD. Por lá, foi o terceiro jogador com mais abates na terceira edição da Liga NFA, com um total de 231 kills.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin