Siga-nos



LOUD

LOUD foi uma das organizações mais assistidas do mundo em novembro

Organização é a única brasileira a fazer parte da lista divulgada pelo Stream Charts

O Stream Charts revelou nesta última terça-feira (6) que a LOUD terminou entre as organizações mais assistidas da Twitch no mês de novembro. O número considera todas as horas assistidas pelo público de transmissões feitas por criadores de conteúdo e jogadores que atuam no competitivo pelo clube.


+ Recarga de diamantes traz tokens da Incubadora
+ Loja da loucura chega ao Free Fire com até 90% de desconto

Em quinto lugar na lista, a LOUD conseguiu acumular 9,8 milhões de horas assistidas na Twitch. Além de ser a única representante brasileira na estatística divulgada pelo Stream Charts, também ficou na frente de outras grandes organizações do esporte eletrônico, como Cloud9 e FaZe Clan.

Foto: Divulgação/Stream Charts

Um dos pontos de destaque para o sucesso da LOUD em transmissões na Twitch está o fato de que os números consideraram 21 criadores de conteúdo da organização. Outros times que fazem parte da lista possuem números bem maiorires de criadores de conteúdo, ultrapassando os 40.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Mesmo sendo a única brasileira da lista, a LOUD não é a única organização que possui envolvimento com o Free Fire brasileiro. Isso porque a Team SoloMid (TSM) e a Team Liquid também estão presentes entre as organizações com maior audiência na plataforma. Elas conseguiram, respectivamente, 13,2 milhões e 11,2 milhões de horas assistidas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin