Siga-nos



Noticias

Recarga de diamantes traz tokens da Incubadora

Jogadores terão apenas dois dias para aproveitar o evento, disponível até o dia 9 de dezembro

A nova edição da Recarga de Diamantes chegou nesta quarta-feira (7) ao Free Fire. O novo evento de recarga trouxe a temática da nova Incubadora e ficará disponível até esta sexta-feira (9). Os jogadores que comprarem diamantes poderão usar os prêmios para outro evento no jogo.


+ Loja da loucura chega ao Free Fire com até 90% de desconto
+ Nobru revela que Fluxo seguirá na LBFF em 2023

Para conseguir os prêmios disponíveis os jogadores terão que comprar diamantes no Free Fire. Nesta edição, há dois tipos de recompensas. Contudo, o jogador precisa escolher entre as opções e não poderá ter os dois itens. Confira abaixo os prêmios:

  • 1 diamante: Token Royale 01 ou Token Royale 02

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Edições deste tipo não acontecem com frequência, já que é quase um presente da Garena para os jogadores. Entretanto, será necessário investir R$ 4,49 em diamantes para conseguir o pacote de 100 diamantes, valor mínimo de compra permitido na loja. A recompensa poderá ser resgatada após a recarga.

Caso o jogador escolha o token 01, ele poderá usar o item na troca dos Dinos. Já o token 02 serve para a troca das Tropas Sombrias. Ambos servem para os jogadores fabricarem as skins disponíveis na Incubadora, contudo, há uma quantia de tokens e pedras de evolução para conseguirem os trajes.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin