Siga-nos



LOUD

Jordan diz que permanecerá na Noise, mas que se ausentou por “problemas pessoais”

Jordan desabafou nas redes sociais sobre a situação que vem vivendo e aproveitou para reiterar que seguirá na organização

Um dos grandes nomes da Noise, time de emulador da LOUD, Jordan “Jordanxp” Silva desabafou nas redes sociais sobre a situação que vem vivendo e aproveitou para reiterar que seguirá na organização. Entretanto, ele justificou o motivo para andar afastado da cena competitiva do Free Fire.


Isso porque, segundo ele, isso está acontecendo devido a problemas que ele tem passado. Além disso, Jordan aproveitou para ressaltar que justamente neste período a Noise passou por um grande processo de reformulação, onde os jogadores e comissão técnica estão mais focado nos treinamentos.

“A minha ausência do competitivo durante esse tempinho foi por conta de problemas pessoais. Nesse tempo, teve a reformulação da Noise e o projeto de emuladores da GH em si é para a galera que tá focada no treinamento para o competitivo, que por sinal está mais profissional do que era”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Contudo, Jordan aproveitou para dizer que ainda gosta muito de participar do competitivo, mas que jogará para se divertir enquanto tiver oportunidade. Para colocar os amigos no alto, ele aproveitou para pedir o apoio da torcida no elenco que está sendo preparado para a cena competitiva.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin