Siga-nos



Noticias

LOUD anuncia fechamento de arena em São Paulo

Local estava aberto desde o fim de 2020!

Apresentada no fim de 2020, a Arena LOUD será fechada. A notícia foi dada pela própria organização, nessa quinta-feira (10), que explicou o motivo da decisão e disse que a alteração nos planos do local aconteceu para que um novo plano pudesse ser concretizado.


+ Corinthians registra seis casos da Covid-19 em membros da organização
+ Syaz e Ousado dominam pontuação do FF Squad na primeira semana
+ Totalmente reformulado, Botafogo apresenta equipe para a Série B da LBFF

No Twitter, a LOUD informou que a decisão quanto a arena localizada em São Paulo não significa que “esse projeto acaba aqui”. O fechamento acontece “para que coisas novas comecem a sair do papel. A pandemia nos fez repensar e buscar novas formas de melhorar para oferecer a cada um dos visitantes (talvez até de cidades diferentes) uma conexão maior com a LOUD”.

A Arena LOUD ficava no SP Market, em Jurubatuba, zona Sul de São Paulo. Tratava-se de um espaço multiuso para a organização, com a possibilidade de sediar com transmissões, além de contar com cabine de streamers. Por lá também poderiam acontecer outros tipos de eventos como Mett & Greet com jogadores e influenciadores e contava com uma loja oficial de produtos LOUD.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Um dos torneios que aconteceu na Arena LOUD foi o 4×4 do bak, torneio o qual por muito tempo deteve o recorde de espectadores únicos em uma stream na Twitch até ser desbancado por Casimiro Miguel.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin