Siga-nos



Corinthians

Corinthians registra seis casos da Covid-19 em membros da organização

Todos os membros estão cumprindo os protocolos determinados pelo ministério da saúde

Os jogadores da equipe do Bando de Loucos (BDL), Jefferson “finn” Alves e Guilherme “Rabelo” Rabelo, e os membros da equipe mobile do Corinthians Ramon “Razure” Gomes, Vitor “VitinXP” Silva, Bruno “Fornax” Zanini e Igor “Igão“, testaram positivo para a Covid-19. Todos os membros da equipe do Parque São Jorge estão cumprindo isolamento e serão acompanhados por profissionais da saúde visando uma rápida recuperação.


+ “É importante ressaltar que a 00 tem uma nação”, comenta one9 sobre organização
+ “Doido para aposentar, mas fica com medo do hater”, brinca Hudson Amorim sobre Nobru

Finn e Rabelo foram os campeões da quarta temporada da Copa NFA e da sexta edição da Liga NFA e, recentemente, transferiram-se para a equipe da BDL. A notícia foi publicada pela página oficial da organização e surpreendeu os fãs da equipe. Apesar da doença, os jogadores estarão presentes da disputa da Copa Talents, Liga LBR e Copa NFA.

Na intenção de acalmar os fãs dos jogadores e da equipe, o comunicado ressaltou que ambos “estão treinando em ambiente separado e assim que forem liberados pelos médicos retornarão às atividades normais com o restante da equipe“, disse o perfil oficial da BDL.

VitinXP, Razure, Fornax e Igão fazem parte da equipe de Free Fire mobile do Corinthians e também estão cumprindo os protocolos determinados pelo ministério da saúde. A notícia foi comunicada pela página oficial do Corinthians Free Fire, que informou que todos os membros estão assintomáticos, irão cumprir isolamento e serão acompanhados por profissionais da área de saúde.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O isolamento de casos leves e moderados de Covid-19 deverá ser feito por sete dias, desde que não apresente sintomas respiratórios e febre, há pelo menos 24h. Após o período de isolamento, ambos deverão realizar um novo teste (RT-PCR) e, em caso de resultado negativo, poderão sair do isolamento.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin