Siga-nos



00Nation

“É importante ressaltar que a 00 tem uma nação”, comenta one9 sobre organização

Atleta comentou sobre o projeto da 00Nation no Free Fire

A 00Nation estreou na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no último final de semana, que teve o terceiro dia de competição na segunda-feira (7). Em entrevista ao ge, Gustavo “one9” Dias falou sobre a formação da line-up e mais.


Com três dias de competição e 12 quedas, a 00 Nation está na 12ª posição com 85 pontos. Quem lidera a primeira semana é o Fluxo com 144 pontos. Em relação à torcida, one9 ressaltou que a 00Nation tem uma legião de fãs.

“Cada uma das equipes tem torcidas bem grandes, mas é importante ressaltar que a 00 tem uma nação. Estamos trabalhando para atingir o melhor momento, nossa expectativa e chegar bem no campeonato para chegarmos fortes na final.”

Em questão do elenco, apesar de ter bastante bagagem com pouca idade, one9 está tendo a experiência de jogar ao lado de novos atletas, contudo, o atleta afirmou que não escolheu os nomes ou deu opinião sobre a formação do time.

“Esse papel é feito pelo meu manager “Icaro” e ele leva os nomes até o coach e eles aprovam a partir disso. São jogadores que se destacam muito no cenário competitivo, mas nunca havia jogado junto com eles.”

Com passagem pela FURIA, Bonde e Santos, one9 é o líder de eliminações da 00Nation na LBFF até o momento. O jogador revelou porque escolheu aceitar a proposta da organização que tem equipes de Fortnite, CS:GO e Rocket League.

“O que mais me chamou atenção o projeto da 00Nation é que é uma organização internacional com potencial de crescimento muito grande. Creio que em pouco tempo se tornará uma das maiores organizações internacionais”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin