Siga-nos



Cobertura LBFF

Civil e Bonde dominam o primeiro dia e largam na frente na Série B da LBFF

Civil e Bonde foram os principais destaques do dia; Fanit Gaming e K9 E-sports amarguram as duas últimas colocações

Série B da LBFF tem retorno nesta quarta-feira, às 18h

Nesta terça-feira (8), deu-se início à Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), contando com 36 equipes que almejam disputar a elite do Free Fire nacional. As duas equipes que mais se destacaram no dia foram Civil E-sports e Bonde, que somaram incríveis 93 e 87 pontos, respectivamente. O jogador da Civil, R1, terminou o dia com 20 abates e saiu na frente no ranking de MVP da competição.


+Easy fala sobre estreia do Vasco na Série A: “Conseguimos nos destacar”
+Como conseguir a skin Kappela “A Dona das Dimas” gratuitamente

No primeiro dia de competição, 12 equipes divididas entre os grupos A e B foram à batalha, em seis quedas, alternando entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Ao final do dia, Civil, Bonde e Try foram as 3 melhores do dia e Fanit Gaming, K9 E-sports e Zenite foram as piores.

COM O PÉ DIREITO!

O primeiro mapa do dia foi Purgatório e quem chegou com o pé direito foi o Bonde. A organização de LevelUp conquistou o primeiro BOOYAH da competição, somando 16 pontos na tabela e 4 abates, após eliminar a Amazon Cripz. Fato curioso é que o jogador Brabo foi responsável por 100% dos abates da equipe na primeira queda do dia.

KALAHARI ALUCINANTE

O calor de Kalahari foi de tirar o fôlego nos minutos finais. A última safe do mapa proporcionou 5 equipes disputando o BOOYAH, que no final ficou com a Try E-sports, onde conseguiu conquistar mais 17 pontos na tabela. A Try, porém, não foi a equipe que mais pontuou, ficando atrás da ORN que conquistou 19 pontos.

DOBRADINHA DA TRY

No mapa mais clássico do Free Fire, Bermuda, tivemos a primeira dobradinha desta edição de Série B da LBFF. A Try foi mais uma vez melhor que seus concorrentes e conquistaram o segundo BOOYAH em 3 quedas. A equipe foi responsável por 9 abates na queda e somou mais 21 pontos na tabela.

Com o fim da primeira metade do dia o top-3 da tabela estava da seguinte forma: Try E-sports na primeira colocação com 51 pontos, Bonde vem coladinho com 47 pontos na segunda posição e completando os três primeiros lugares chega a ORN E-sports, com 40 pontos somados em 3 quedas. A principal equipe da noite, Civil, estava na sexta posição com somente 19 pontos.

Classificação final da primeira rodada da Série B da LBFF – Foto: Divulgação/Garena

A CIVIL VEIO PARA JOGO!

No segundo Purgatório do dia, quem acordou foi a Civil E-sports. A equipe teve um desempenho fantástico na quarta queda do dia, onde foram responsáveis 15 abates no mapa, somando 27 pontos na tabela e mostrando que não estava morta. Destaque para a grande atuação do jogador Papa7, da Civil, que foi o jogador com mais abates na queda.

BOOYAH DA STARS HORIZON

Na quinta queda do dia, de novo em Kalahari, quem conseguiu conquistar o BOOYAH foi a Stars Horizon. Porém, a equipe que doutrinou mais uma vez foi a Civil, onde foram responsáveis por 16 abates na queda e somaram 28 pontos na tabela.

VAI PEDIR MÚSICA

Pelo menos no primeiro dia um recado foi dado: Bermuda tem dono. Assim como na terceira queda, a Try E-sports colocou Bermuda no bolso e trouxe mais um BOOYAH para casa. A equipe conseguiu conquistar três de seis quedas disputadas, um aproveitamento incrível de 50% das quedas conquistadas. O que coroou à equipe a terceira posição geral no campeonato.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Série B da Liga Brasileira de Free Fire terá o segundo dia de competição nesta quarta-feira (9), com os grupos C e D se enfrentando, a partir das 18h (Brasília). As transmissões da Série B da LBFF acontecem ao vivo no canal oficial do Free Fire no YouTube na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e também no Facebook.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin