Siga-nos



Cobertura LBFF

Totalmente reformulado, Botafogo apresenta equipe para a Série B da LBFF

Botafogo passou por uma reformulação para disputa da Série B da LBFF

O Botafogo E-Sports anunciou, por meio das redes sociais da organização, a nova formação da equipe para a disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Totalmente reformulado, o glorioso contará com nomes bastantes conhecidos no cenário nacionais, tais como Marccello “Raposo” Giannella, ex-jogador do Flamengo, João “JH” Henrique, ex-jogador da Nitroxx,


+ Com Kauelok, paiN Gaming anuncia nova formação para Série B da LBFF
+ Loja do Desejo traz Conjunto Notora

Campeão da primeira edição da Série A da LBFF representando a Team Liquid, Raposo chega na equipe do Botafogo após um período sem participar do cenário competitivo nacional, anteriormente o profissional dedicava-se à lives e criação de conteúdo na equipe do Flamengo. O jogador também conta com passagens pelas equipes da RED Canids e NewX Gaming.

Após duas edições na elite nacional, JH participará, novamente, da segunda divisão nacional, dessa vez, representando a equipe do Botafogo. Com passagens pelas equipes da Ryze K9, JH disputou a última edição da LBFF representando a Nitroxx, onde conquistou uma 10ª colocação, com 52 pontos. Durante toda a participação na sexta edição da competição, ele esteve presente em 23 quedas e efetuou um total de nove abates.

Ex-jogador da Dothraki, Ataidão terá a primeira experiência na LBFF. O jogador foi campeão da segunda edição da taça das favelas representando a comunidade de Nhanha-MS e, agora, terá a missão de ajudar o glorioso a chegar a elite nacional.

SabotXD e Felps7 chegam no glorioso após representarem a equipe da OWLS Elite na ultima edição da Série B da LBFF. Ambos amargaram um rebaixamento para a terceira edição da competição após uma 32ª colocação com 190 pontos.

Lczra7 é mais um jogador que conta com experiência na Série B da LBFF. Na última edição o jogador participou da competição representando a Verum E-Sports e acabou sendo rebaixado para a terceira divisão após uma 28ª colocação com 200 pontos.

Ex-jogador da Real E-Sports, Lucca9 é mais um reforço de peso da equipe do Botafogo para a disputa da Série B da LBFF. Na ultima edição da Série A da LBFF, o jogador participou de 21 quedas e realizou um total de 10 abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A organização disputará a Série B da LBFF no grupo E, ao lado de XIS OG LifeRampageManaus FC E-SportsSWS Gaming e Esquadrão Golden. As disputas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras e serão transmitidas às 18h (horário de Brasília) nos canais oficiais da Garena no Youtube e na BOOYAH.

Sendo assim, o Botafogo contará com os seguintes jogadores para a disputada da Série B da LBFF:

Brazil Marccello “Raposo” Giannella
Brazil João “JH” Henrique
BrazilAtaidão
BrazilSabotXD
BrazilFelps7
BrazilLczra7
BrazilLucca9

Brazil Maycon “Fox Rico” Souza (Coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin