Siga-nos



paiN Gaming

Com Kauelok, paiN Gaming anuncia nova formação para Série B da LBFF

A paiN Gaming contratou três novos nomes para a disputa da Série B da LBFF

A paiN Gaming anunciou, por meio das redes sociais, a nova formação para a disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A organização optou por manter apenas dois nomes da última campanha na competição, sendo eles, “GUIFOX” e “ROCKSx“, e contratou três novos nomes, sendo eles, Victor “Victor7” Carmo, Arthur “Azay” Oliveira e Kauê “Kauelok” da Silva Ramos.


+ Easy fala sobre estreia do Vasco na Série A: “Conseguimos nos destacar”
+ Como conseguir a skin Kappela “A Dona das Dimas” gratuitamente

Um dos maiores nomes do cenário mobile de Free Fire, Kauelok possui um legião gigante de fãs e admiradores. Com passagem pelas equipes da B4 e do Flamengo, o jogador esteve presente na última edição da Série B da LBFF representando o Mengão, porém, não obteve um bom resultado e acabou sendo rebaixado para a Série C da LBFF.

Victor7 é considerado um prodígio no cenário de Free Fire mobile nacional. Com passagens pelas equipes da Vivo Keyd Nitroxx, o jogador participou da última série A da LBFF representando o BONDE e não obteve um bom resultado e acabou sendo rebaixado para a série B da competição.

Já Azay estava na equipe da Liberty onde conquistou a Taça Game XP, sendo eleito o Most Valuable Player (MVP) do campeonato, e fez parte da campanha na qual a equipe se classificou para a Série A da liga nacional.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A organização disputará a Série B da LBFF no grupo C, ao lado de TSM FTXINTZTeam OneSeal E-Sports e Game Over. As disputas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras e serão transmitidas às 18h (horário de Brasília) nos canais oficiais da Garena no Youtube e na BOOYAH.

Sendo assim, a paiN Gaming contará com os seguintes jogadores para a disputada da Série B da LBFF:

BrazilGUIFOX
BrazilROCKSx
Brazil Victor “Victor7” Carmo
Brazil Arthur “Azay” Oliveira
Brazil Kauê “Kauelok” da Silva Ramos

Brazil Victor “Metal” Barbosa (Coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin