Siga-nos



Noticias

Los Grandes divulga vídeo de bastidores do retorno à Serie A

O time terminou o Grupo de Acesso e jogará a Série A na quinta etapa da LBFF

O sábado (3) reservou muitas emoções para a Los Grandes, que terminou o Grupo de Acesso na quarta colocação, um ponto a mais que o quinto colocado, e retornou à elite da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A organização divulgou, nesta segunda-feira (5), os bastidores e a emoção dos jogadores com o acesso.


O vídeo apresenta as conversas pré-jogo dos integrantes da organização, o decorrer das quedas e a expectativa para saber se assegurou uma das vagas para a Série A. Posteriormente, jogadores e influenciadores falam sobre essa volta de uma das principais organização do cenário de Free Fire.

Um dos destaques individuais do time, Biel7 agradeceu o apoio da torcida, mesmo com um início ruim nas primeiras quedas. “Nós demos a vida até o fim, vestimos a camisa e estamos aí. Série A chegou“.

Cristiano “Mamutezl” Costa e Carlos “RafaX” de Lima, os dois únicos remanescentes da campanha do rebaixamente, também deram declarações. RafaX disse que a maior dificuldade do time foi na repescagem, “porque o jogo não estava encaixando“, enquanto Mamute ressaltou Biel. “Passou mais confiança e conseguiu motivar o time“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

A Los Grandes somou 85 pontos em nove quedas disputadas, sendo dois Booyahs e 34 abates. O esquadrão ficou no Top 5 de times que mais pegaram kills nos jogos do Grupo de Acesso.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin