Siga-nos



Noticias

Segunda rodada de registro para o servidor avançado começa nesta quinta

Jogadores que não conseguiram se registrar na primeira rodada do servidor avançado terão uma nova oportunidade nesta semana.

Os jogadores que não conseguiram se registrar a tempo para testar todas as novidades do servidor avançado do Free Fire terão uma nova chance. Nesta quinta-feira (8), a Garena abrirá a segunda rodada para que os jogadores consigam se cadastrar para testar todas as novidades que chegarão ao battle royale.


Para conseguir se registrar, basta entrar neste link e utilizar o login por meio do Facebook. Entretanto, é importante lembrar que os jogadores precisam preencher os dados corretamente na hora de fazer o registro. Caso contrário, não será possível concluí-lo e ele ficará de fora do período de testes.

Nele, será possível conhecer todas as principais novidades que a Garena está trazendo para a atualização do jogo, prevista para chegar no dia 14 de abril. Entretanto, esta data pode mudar caso a desenvolvedora resolva fazer novos ajustes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Durante o Servidor Avançado, os jogadores também têm a oportunidade de ganhar até 3 mil diamantes. Isso porque a Garena distribui uma espécie de recompensa para bugs encontrados no período de teste.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin