Siga-nos
Divulgação / Garena

Cobertura FFWS

EVOS Esports é campeã da Pro League Thailand e garante vaga no Mundial

Attack All Around ficou em 2º lugar e também vai para o Mundial

A Temporada 4 da Free Fire Pro League Thailand terminou neste sábado (3) e contou com a EVOS Esportscomo grande campeã, garantindo a vaga no Free Fire World Series 2021, que acontece em maio em Singapura.

+ Participantes asiáticas do Mundial disputarão novo torneio de Free Fire
+ Personagem de Cristiano Ronaldo, Chrono é nerfado após pedidos da comunidade
+ Alok sofre alteração em sua habilidade

A EVOS conseguiu o título graças a consistência, que é a chave da vitória, e conseguiu 77 pontos nas seis quedas da grande final. O mais curioso é que o BOOYAH! que a EVOS conquistou na última queda foi essencial para a conquista do título, em que eles também fizeram 11 abates para tirar do topo da tabela a Attack All Around, equipe que ficou no 2º lugar e também conquistou a vaga para o Mundial de Singapura.

Um ponto curioso da EVOS Esports TH é que o time conseguiu abates mesmo quando foi eliminado cedo de uma queda. A pior queda do time foi a primeira, em que ficaram na 7ª colocação mas ainda abateram 3 inimigos. Já no melhor desempenho foi o BOOYAH! com 11 abates na última queda, que deu o título para a equipe.

Com o título, a EVOS ganhou a vaga para Free Fire World Series 2021 Singapura e também ฿ 2.000.000 (mais de R$ 350 mil). A segunda colocada Attack All Around ganhou ฿ 750.000 (aproximadamente R$ 130 mil).

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais

Mais em Cobertura FFWS