Siga-nos



Noticias

Participantes asiáticas do Mundial disputarão novo torneio de Free Fire

Evento contará com as melhores equipes da Índia, Paquistão e Bangladesh

A Garena anunciou o novo torneio Free Fire Tri Series 2021, um campeonato com as seis melhores equipes das ligas regionais de Índia, Paquistão e Bangladesh. O torneio será um pouco longo e acontecerá entre 9 e 25 de abril, com US$ 50 mil em premiação (mais de R$ 280 mil).


+ Finalistas da 2ª Copa Tropa são definidos; campeão será conhecido no dia 8
+ CPN está com inscrições abertas para torneio de acesso
+ Bônus de recarga de 110% chegará na próxima semana

O formato será um pouco diferente, com a fase de grupos nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de abril e todos os 18 times disputando a etapa. Com o fim da fase de grupos, apenas 12 equipes avançam para a etapa final que acontecerá em 25 de abril, um único dia com várias quedas para definir o grande campeão.

Entre os times para ficar de olho, é importante ver os três times campeões de cada região: Galaxy Racer (Índia), Team TG (Paquistão) e Agent Exp (Bangladesh). A Galaxy é uma equipe bem forte e de uma região reconhecida mundialmente entre os Tier 1 do Free Fire, enquanto a Team TG e Agent Exp são fortes mas de regiões menos renomadas no cenário.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Além disso, o Free Fire Tri Series 2021 acontece antes do Free Fire World Series 2021 Singapura, que contará com os times brasileiros Fluxo e LOUD. Então é uma boa oportunidade para ver como os rivais são e se preparar para o mundial.

Infelizmente não terá transmissão em português, mas você pode acompanhar a stream em inglês no canal da BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin