Siga-nos



Liga NFA

Liga NFA chega ao fim neste domingo com disputa acirrada entre Deuses, Crias e Dollars

Apenas um ponto separa o líder do vice-líder e o último dia reserva grandes emoções

A sexta edição da Liga NFA está chegando ao fim. Após nove dias de trocações sinceras no Free Fire, o título ainda está em aberto já que Deuses vem liderando a tabela, com 934 pontos. Porém, os Crias não ficam muito atrás, já que somam exatos 933 pontos e ainda tem chances.


A Dollars, que liderou a competição por um bom tempo, acabou sendo ultrapassada e agora aparece na terceira colocação, com 921 pontos. Um pouco mais distante, está a NSE, com 854 pontos, seguida da Dragões, com 753, e Bastardos, com 737.

Além do título, as equipes também buscam vaga na Liga das Américas, competição continental. A NOISE ainda briga por uma vaga direta e os três BOOYAHs conquistados no último dia 12 deixaram a equipe na sétima colocação, com 724 pontos.

A disputa pelo MVP também está interessante. Terror, da NSE, é o atual líder de abates, tendo eliminado 223 oponentes. Mito, da Dollars, aparece na segunda colocação, com 196. Fechando o top 3, aparece Rabelo, da Deuses, com 187 eliminações.

O último dia da grande final da Liga NFA Season 6 será disputado neste domingo (19), a partir das 19h. A transmissão da competição será feita ao vivo nos canais oficiais do torneio na BOOYAH! e no YouTube.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin