Siga-nos



Noticias

Liga Eurocopa S4 terá Crias, Dollars, K9 e mais; confira

Time de emulador do Fluxo, Crias foram campeões da última edição da competição

A Liga Eurocopa está de volta com uma nova temporada. O campeonato de emulador de Free Fire está previsto para começar em setembro. Dessa forma, os torcedores conheceram neste fim de semana oito times que já estão confirmados para a próxima temporada. São eles: Crias, Dollars, K9, Medellin, Bastardos, Dragões, Deuses e Baze.


+ Garena oficializa detalhes de Nova Terra, novo mapa do Free Fire
+ Fluxo chega a 50 BOOYAHs na LBFF

De acordo com os organizadores, a expectativa é que mais dois times sejam anunciados em breve. Isso porque ainda está havendo um processo de negociação das equipes que estarão na nova temporada do torneio. Ao todo, serão 24 equipes participando da Liga Eurocopa no decorrer de duas semanas de classificatória.

Dessa forma, os times que ocuparem entre a primeira e oitava posição avançarão direto para as finais. Enquanto isso, os times que ficarem da 9ª às 12ª posição precisarão passar pela Série de Acesso. Esta, por sua vez, contará com uma nova fase de grupos.

Na etapa de acesso, os quatro primeiros colocados irão disputar as finais com os primeiros classificados. A premiação total é de R$ 5.8 mil que serão divididos para os top 3 e o campeão também levará um troféu para casa. Na última edição, os Crias foram os campeões.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin