Siga-nos



Noticias

Fluxo chega a 50 BOOYAHs na LBFF

Apenas quatro equipes conseguiram ultrapassar as 50 eliminações em toda a história da LBFF

A dobradinha conquistada pelo Fluxo na rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) deste domingo (14) fez com que o time atingisse e ultrapassasse a marca de 50 BOOYAHs conquistados na competição. Apenas nesta oitava edição do torneio a equipe já conquistou 6 triunfos em quedas.


+ Camisas de time voltarão ao Free Fire nesta semana, segundo rumor
+ Conjunto Hypado retorna ao Free Fire; veja como pegar

Dessa forma, o Fluxo conseguiu atingir a marca de 51 BOOYAHs conquistados em toda a história da LBFF. Com isso, ultrapassou a B4 e se tornou um dos times com mais vitórias em quedas do torneio. Eles estão empatados com o Corinthians, que também conta com 51 quedas na competição.

Entretanto, a marca do Fluxo é ainda mais impressionante tendo em vista que a organização entrou duas temporadas depois na competição. Disputando a quarta edição da LBFF da história, eles conseguiram chegar próximos dos times com mais BOOYAHs, como LOUD e Vivo Keyd — empatadas na primeira posição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Assim, apenas quatro times dentre todos que disputam a Liga Brasileira de Free Fire atingiram meia centena de BOOYAHs. Os quatro times supracitados são os únicos que já conseguiram 50 vitórias em quedas na competição. O mais próximo de atingir a marca é a B4, com 48.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin