Siga-nos



Noticias

Crias é campeão da Liga Eurocopa Season 3

Equipe emulador do Fluxo venceu torneio por uma diferença de onze pontos

O time dos Crias, equipe de Free Fire emulador do Fluxo, foi campeão da Liga Eurocopa Season 3 na noite da última segunda-feira (4). Em uma disputa apertada, a organização de Bruno “nobru” Goes levou a melhor na pontuação sobre a MEDELLIN e venceu o torneio por uma diferença de 11 pontos.


+ Garena lança “codiguin infinito” em evento da Anitta
+ Banido pela Garena, R7 tem pedido de suspensão revogado pela Justiça

A Liga Eurocopa contou com uma fase classificatória, em que os Crias sobraram na disputa, com mais de 300 pontos em relação ao segundo lugar, que também foi a MEDELLIN. Entretanto, na grande final, a equipe emulador do Fluxo suou para conseguir o título, mas, no fim da noite, acabou o torneio com maior número de abates e booyahs durante as oito quedas da final. Confira a tabela:

Foto: Reprodução/Liga Eurocopa

O torneio internacional de Free Fire emulador foi disputado por 24 equipes no total. Os 12 melhores times da fase de grupos se classificou para a grande final, que foi disputada em oito quedas por equipes de todo o mundo. Além dos Crias, Elite, NSE, Imperial, MEDELLIN, BAZE, Trem10, Chapecoense e K9 representaram o Brasil no torneio.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin